“EU RESPEITO A ESTRADA!”

Com o objectivo de promover uma maior segurança rodoviária, a Liberty Seguros lança uma campanha de responsabilidade social que desafia os portugueses a assumir uma nova atitude cívica nas estradas através do movimento “EU RESPEITO A ESTRADA!”.

A campanha, apoiada por publicidade, arranca dia 4 de Março em televisão, rádio, imprensa, e na internet. Esta campanha assume um cariz inovador pela sua vertente mobilizadora em prol da divulgação das melhores práticas e condutas na estrada, e através desta, a Liberty Seguros reforça o seu posicionamento enquanto companhia seguradora socialmente responsável.

“A prevenção rodoviária é um tema que está em sintonia com a missão da Liberty Seguros”, explica Rodrigo Esteves, Director de Marketing da Liberty Seguros. “Mais do que uma campanha de publicidade, aquilo que pretendemos é criar um movimento cívico de dimensão nacional, ao qual se possam associar todos os portugueses, de todas as faixas etárias, condutores e peões, assumindo um compromisso de maior responsabilidade e segurança na estrada.”

André Sardet (Músico), Salvador Mendes de Almeida (Associação Salvador), Miguel Barbosa (Tricampeão Nacional de Todo-o-Terreno), Emanuel Pombo (Campeão Nacional de Downhill) e Aurora Cunha (Atleta Olímpica), vestem a camisola por este movimento nos anúncios de televisão, rádio, imprensa e na internet. Os spots televisivos e de rádio, que estarão no ar a partir de 4 de Março, contam com a participação destes protagonistas com um testemunho pessoal que termina com o compromisso: “EU RESPEITO A ESTRADA!”.

A campanha terá uma forte presença nas redes sociais, com dinâmicas de envolvimento e interacção no Facebook na página do movimento www.facebook.com/eurespeitoaestrada. A página, onde é possível subscrever o manifesto, tem como objectivo promover a mudança de comportamentos, a partilha de informações e a divulgação do movimento “EU RESPEITO A ESTRADA!”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mediador Credenciado Aprose

Mediador Credenciado Aprose